“Lucas do Rio Verde é um município de oportunidades e a Show Safra significa oportunidade para que Lucas do Rio Verde apresente os seus potenciais”. A colocação é do prefeito Miguel Vaz. Em 2023, a feira ampliou a sua capacidade estrutural para mais dois novos segmentos: o “Show Safra Pecuária” e o “Show Safra Connect”.
A tecnologia é o assunto que deverá estar em alta nesta edição, que ocorre entre os dias 21 e 24 de março.
O ponto foi o principal destaque do lançamento da feira, que ocorreu na noite desta terça-feira (28), realizada na sede da Fundação Rio Verde, realizadora da Show Safra, que contou com a presença de lideranças políticas do município e setor produtivo.
Tecnologia deve ser grande destaque
Conforme o prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, o evento é também oportunidade de fazer bons negócios e conhecer as novas tendências.
Presidente da Fundação Rio Verde, Joci Piccini, salienta que o produtor rural está ávido pelas últimas novidades. “Estamos trazendo o Show Safra Connect, tecnologia, a informação”.
Em 2022, de acordo com o diretor-executivo da Fundação Rio Verde, Rodrigo Pasqualli, foram gerados na feira cerca de R$ 8,5 bilhões em negócios e foi registrado um público de aproximadamente 70 mil visitantes.
“O objetivo da Fundação é a tecnologia. Um universo que se imaginar da agricultura estará no Show Safra. O Show Safra Connect a ideia é envolver as próximas gerações”, frisa Pasqualli.
Clique aqui, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Canal Rural Mato Grosso e receba notícias em tempo real