Valorização e visibilidade do agronegócio dentro do campo. O grupo Agro Amazônia, líder na comercialização de insumos agrícolas no Brasil, oficializou nesta segunda-feira (3), o anúncio da renovação de patrocínio para o Cuiabá Esporte Clube. O único time de Mato Grosso na elite do futebol brasileiro. Na ocasião, apresentaram o novo carro-maca do Dourado para 2023.
No ano passado, o time se destacou ao entrar na Arena Pantanal com um carro-maca estilizado em forma de colheitadeira.
Indo para a terceira temporada do futebol brasileiro, o time tem conquistado cada vez mais espaço entre os torcedores e o setor do agronegócio. Atraindo olhares a novos patrocinadores. Segundo o CEO da Agro Amazônia, Roberto Motta, essa nova fase é vista com entusiasmo entre as duas marcas de destaque no estado que representam o agronegócio.
“A gente está tendo uma parceria de sucesso, foram dois anos espetaculares com os nossos clientes e fornecedores acompanhando e torcendo pelo futebol mato-grossense, pelo Cuiabá Esporte Clube”, afirma Motta.
Importância para o time mato-grossense
O clube tem 20 anos de história e tem escrito uma trajetória de sucesso. Desde o ano passado representa o maior estado produtor de grãos do país na primeira divisão do campeonato brasileiro.
Além do patrocínio nas camisetas, a logomarca da Agro Amazônia está presente no carro-maca em formato de colheitadeira. Para o vice-presidente do Cuiabá Esporte Clube, Cristiano Dresch, a função do time é elevar o estado de Mato Grosso para o Brasil e o mundo.
“Nós levamos o nome da capital do estado, e o que nós temos que levar além do futebol, é o nosso carro chefe que fez ser o Mato Grosso ser o que ele é: o agronegócio. O Mato Grosso é o símbolo do agronegócio, e Cuiabá está atualmente com uma das maiores empresas desse ramo no Brasil”, finaliza Dresch.
A estreia do carro-maca será na final do Campeonato Mato-Grossense, neste sábado (8), na Arena Pantanal.
Clique aqui, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Canal Rural Mato Grosso e receba notícias em tempo real