Cuiabá recebe nesta quarta-feira (14) o terceiro Fórum Técnico Mais Milho. O evento integra a 8ª temporada do projeto Mais Milho e debaterá sustentabilidade, o cenário para a safra 2024/25 e a mão de obra do futuro.
O Fórum será realizado no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), a partir das 9h (horário de Mato Grosso). O evento terá, também, transmissão ao vivo no YouTube e Facebook do Canal Rural.
O terceiro Fórum Técnico Mais Milho contará com a presença de especialistas de diversas áreas do setor do agronegócio e econômico. Entre eles Mauro Osaki, pesquisador da área de Custos Agrícolas do Cepea/Esalq-USP.
Projeto Mais Milho
O projeto Mais Milho está em sua oitava temporada e é uma realização do Canal Rural, afiliada de Mato Grosso, em parceria com a Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho) e a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT).
Além de informação, debates e levantamento de questões, através de matérias, programas de televisão, lives e do fórum técnico, o projeto nesta temporada 2023/24 teve como novidade a sua realização durante 12 meses, levando ainda mais informações de qualidade e na hora certa para auxiliar o produtor rural na tomada de decisão, tanto na primeira quanto na segunda safra do grão.
O Mais Milho tem como principal característica levar informação constante aos produtores, técnicos, agrônomos e todos os envolvidos com a cultura. Foco no olhar de quem enfrenta obstáculos e encontra estratégias para superá-los e ajuda a fazer da agricultura brasileira referência no planeta.
O projeto é também uma iniciativa em busca de soluções para os desafios dentro e fora das fazendas, dando visibilidade ao que pensam as entidades que representam o setor, a pesquisa, tradings e grandes consumidores do grão brasileiro.
+Confira mais notícias do projeto Mais Milho no site do Canal Rural
+Confira mais notícias do projeto Mais Milho no YouTube
Clique aqui, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Canal Rural Mato Grosso e receba notícias em tempo real.